Quem Somos

A SpSeeds tem como objetivo ajudar a preservar a genética da cannabis para as futuras gerações disseminando a cultura por meio de informação e apoiando uma regulamentação responsável onde atinja todos os interesses sociais de forma equilibrada.

A preservação das variadas genéticas tem por objetivo o estudo e uso terapêutico da cannabis, a fim de auxiliar nos tratamentos de doenças e a devida regulamentação e parâmetros para o uso recreativo.

A SpSeeds aconselha e incentiva que todos os seus clientes de países onde a cannabis ainda não é regulamentada  que utilizem as sementes apenas como suvenir e a não germinação sem uma prévia autorização legal.

Nós temos absoluta certeza que a regulamentação do uso da cannabis nos países que ainda não aderiram ao seu âmbito jurídico seja o caminho mais saudável para toda a sociedade em geral, pois assim a qualidade, controle, produção e os consumidores estarão defesos do mercado negro.

O nosso foco principal é esclarecer e alimentar uma cultura milenar, que acompanha o homem social desde os primórdios da sua evolução, sabendo que quanto maior a variação genética maior a gama de acesso aos estudos relacionados à cannabis e uma melhor preservação dessa espécie de planta.